Vanderlei Luxemburgo é internado na UTI de hospital após passar mal

Publicado em 20/03/2026, às 11h08
- Divulgação

ND Mais

Ler resumo da notícia

O ex-técnico de futebol e agora pré-candidato ao Senado pelo Podemos, Vanderlei Luxemburgo, foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Santa Thereza, em Palmas, por orientação médica. Ele foi diagnosticado com um quadro de infecção pulmonar. O tratamento será à base de antibióticos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a nota, divulgada pela equipe de Vanderlei Luxemburgo, “em razão do quadro, todas as agendas estarão suspensas até o seu restabelecimento”.

O ex-treinador vinha de uma agenda em Brasília, onde recebeu a garantia dos diretórios nacional e estadual do Podemos, que terá uma legenda para disputar uma vaga no Senado.

Leia a íntegra da nota:

Informamos que o nosso querido professor Vanderlei Luxemburgo, apresentou mal-estar durante a madrugada e na manhã desta quinta-feira, sendo encaminhado ao Hospital Medical Santa Thereza, em Palmas (TO).

Após a realização de exames, foi diagnosticado com um quadro de infecção pulmonar.


Por orientação médica, será transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital, onde já iniciou tratamento com antibioticoterapia adequada.

Em razão do quadro, todas as agendas estarão suspensas até o seu restabelecimento.

Seguimos acompanhando sua evolução clínica e manteremos todos informados.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Campo de society comprado com dinheiro do tráfico é alvo de operação em RO PEC que acaba com a escala 6x1 chega à CCJ, e governo Lula emplaca aliado na relatoria Terceiro suspeito de linchar ciclista em Copacabana é preso Moraes autoriza Bolsonaro a receber Jair Renan e Carlos; Flávio segue proibido