Varredura encontra 30 celulares dentro de celas do Presídio de Segurança Máxima

Publicado em 12/11/2017, às 17h30

Redação

No último sábado (11), durante uma varredura nos módulos A e D do Presídio de Segurança Máxima 2 (PSM), dentro do Sistema Prisional, na parte alta de Maceió, uma equipe do Grupo de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (GERIT/COP) apreendeu 30 aparelhos celulares encontrados dentro das celas.

LEIA TAMBÉM

(Crédito: Cortesia Sindapen-AL)

De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen-AL), os presos de cada módulo ficaram reunidos em pátios diferentes, enquanto aguardavam pela revista das celas. Militares estavam responsáveis pela custódia dos detentos.

(Crédito: Cortesia Sindapen-AL)

Os celulares serão encaminhados para a Vara de Execuções Penais de Maceió. Antes disso, os aparelhos passam por uma averiguação realizada pelo serviço de inteligência da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris).

(Crédito: Cortesia Sindapen-AL)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra