Vasco demite diretor de futebol Alexandre Mattos

Publicado em 21/03/2024, às 16h00
Alexandre Mattos e Lúcio Barbosa, na sede da SAF do Vasco, na Barra | Leandro Amorim/Vasco.com.br -

Bruno Braz / Folhapress

O Vasco demitiu o diretor de futebol, Alexandre Mattos. A diretoria da SAF estava insatisfeita com seu comportamento nos bastidores.

LEIA TAMBÉM

A relação entre Mattos e a 777 Partners teve ruídos desde o início. O perfil enérgico do dirigente entrou em conflito com todo o processo burocrático que a empresa norte-americana adota na administração de seus clubes.

A convivência do diretor de futebol com a comissão técnica de Ramón Díaz também sofreu desgastes recentes. As partes não chegaram a um denominador comum em alguns casos envolvendo reforços ou possível contratações.

O estopim foram prints de conversas de Mattos que vazaram nas redes sociais. Neles, o dirigente expôs alguns bastidores envolvendo negociações e a relação com a 777 Partners.

COLETIVA CONVOCADA ÀS PRESSAS - O Vasco convocou uma entrevista coletiva às pressas para nesta quinta-feira (21), às 16h30, com o CEO, Lúcio Barbosa. O convite foi feito no grupo da imprensa às 14h37 e pegou a todos de surpresa. A Vasco TV transmitirá ao vivo.

A entrevista acontecerá em um hotel no bairro da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela acontecerá em formato híbrido, já que alguns jornalistas não poderão chegar a tempo e enviarão suas perguntas de maneira online. A Prefeitura tem informado a população que a partir das 18h desta quinta-feira a cidade entrará em "nível de risco muito alto" por contas das previsões de temporal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"