Vasco recebe notificação e pode ser despejado de CT se não quitar dívida

Publicado em 23/07/2019, às 20h00
Site Oficial do Vasco /Divulgação -

Folhapress

Apesar de ter respirado no Campeonato Brasileiro com a vitória sobre o Fluminense, o Vasco ainda segue asfixiado financeiramente fora dele. Após receber uma notificação do proprietário, o clube corre o risco de ser despejado do centro de treinamento que utiliza de maneira alugada caso não quite sua dívida em dez dias. A informação inicial foi dada pela Fox Sports e confirmada pelo UOL Esporte.

LEIA TAMBÉM

Segundo o proprietário Evandro Ferreira - pai do ex-meia vascaíno Evander - o presidente cruzmaltino, Alexandre Campello, foi procurado por ele antes da notificação, mas o empresário alegou não ter sido atendido pelo dirigente, o que o motivou a procurar a Justiça.

A dívida total era de cerca de R$ 600 mil, mas após a notificação, o Vasco pagou cerca de R$ 200 mil, algo que não acalmou Ferreira, que deseja receber o débito de maneira integral.

O contrato de aluguel do Vasco é até o fim de 2020 e, desde o ano passado, a equipe profissional treina no local, que fica situado em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"