Veículo derrapa em curva, sai de rodovia e capota no município de Traipu

Publicado em 12/02/2021, às 07h35
Cortesia -

TNH1

O motorista do veículo de modelo Fiat Ducato Cargo, de cor branca, perdeu o controle da direção numa curva e capotou com o automóvel, nessa quinta-feira, 11, no Povoado Olho D'água do Campo, em Traipu. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), acionado para o local do acidente, o condutor identificado como Claudiel estava na direção Traipu/Girau do Ponciano quando derrapou com o veículo na curva e saiu da AL-487.

O Fiat Ducato tombou na área verde e ficou com o teto junto ao chão. Ele estava com o vidro frontal quebrado, danificações na parte de cima e com a lataria amassada.

A Polícia Militar orientou o motorista para a retirada do veículo da região. O homem não precisou de atendimento médico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316