Veículo derrapa em curva, sai de rodovia e capota no município de Traipu

Publicado em 12/02/2021, às 07h35
Cortesia -

TNH1

O motorista do veículo de modelo Fiat Ducato Cargo, de cor branca, perdeu o controle da direção numa curva e capotou com o automóvel, nessa quinta-feira, 11, no Povoado Olho D'água do Campo, em Traipu. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), acionado para o local do acidente, o condutor identificado como Claudiel estava na direção Traipu/Girau do Ponciano quando derrapou com o veículo na curva e saiu da AL-487.

O Fiat Ducato tombou na área verde e ficou com o teto junto ao chão. Ele estava com o vidro frontal quebrado, danificações na parte de cima e com a lataria amassada.

A Polícia Militar orientou o motorista para a retirada do veículo da região. O homem não precisou de atendimento médico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Áudios ameaçadores, queimaduras e mais: vítima de ex-namorado vive ciclo de terror no interior de AL Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente