Redação
O carro utilizado pelos assassinos do prestador de serviço do sistema prisional, Samuel Freitas Cavalcante, de 53 anos, no sábado de manhã, foi encontrado queimado em uma rua do Sítio São Jorge, em Maceió. Os suspeitos retiraram a placa traseira do veículo e abandonaram o Uno em cima de uma calçada, na avenida que dá acesso ao terminal de ônibus do bairro.
LEIA TAMBÉM
O servidor foi morto a tiros por alguém que o aguardava no ponto de ônibus e fugiu no Uno. Ele ia para o sistema prisional, onde daria plantão.
De acordo com o coronel Rocha Lima, os suspeitos podem ter fugido por alguns dos acessos a grotas na região. “Nós temos aqui nessa região acesso para o Litoral Norte e temos acesso para várias grotas. Possivelmente os suspeitos podem residir aqui próximo. O Samuel era um profissional da segurança pública e merece nosso respeito. As polícias estão todas mobilizadas para chegarem aos autores desse crime”, declarou, em entrevista à TV Pajuçara.
A partir do momento em que o carro foi identificado, uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos e outra da Radiopatrulha estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.
LEIA MAIS