Veja como deve ficar o tempo em todas as regiões de Alagoas nesta sexta-feira, 7

Publicado em 06/03/2025, às 18h14
- Foto: Reprodução/Semarh

TNH1

Algumas regiões de Alagoas devem registrar chuvas ao longo desta sexta-feira, 7. É o que diz a previsão da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh). 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Semarh, a previsão para as regiões do Litoral, Zona da Mata, Maceió e Baixo São Francisco é de chuvas em algumas áreas durante o dia. No Agreste, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira.

Já nas regiões do Sertão e Sertão do São Francisco, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura em todo o estado varia entre 20°C e 36°C.

Confira aqui a previsão completa para todas as regiões de Alagoas nesta sexta-feira, 7.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Calor intenso? Veja como deve ficar o tempo em Alagoas neste fim de semana Estado de Atenção: Alagoas permanece sob alerta de ventania até este sábado, 6 Veja como deve ficar o tempo em Alagoas nesta quinta-feira, 4 Semarh alerta para ventania em Alagoas até esta quarta-feira, 3