Veja fotos exclusivas de como os atores ficaram com a chegada da sexta praga

Publicado em 29/09/2015, às 09h11
-

Redação

(Crédito: Reprodução)

Quer saber como as úlceras foram feitas nos rostos dos egípcios? O site oficial acompanhou o processo de maquiagem que demorou cerca de uma hora em cada ator. Veja as fotos dos machucados sendo criados pela equipe de caracterização. Olha só como ficou o rosto de Sérgio Marone após a maquiagem. Giuseppe Oristanio mostra, com exclusividade, as bolhas de pus após maquiagem.

Até Simut, querido pelo público, sofre com os machucados no rosto. A impressão é de que a pele de Renato Livera está bem inflamada. Bakenmut enfrenta a batalha que for, mas não consegue vencer as pragas do Egito. Repare nas feridas também no braço de Kiko Pissolato.

Os atores não perdem o bom humor durante as gravações das pragas e posam para foto, mostrando o excelente trabalho da equipe de maquiagem da Record.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe de Lexa perde a paciência com Giovanna Gold e faz ameaça: 'Você vai levar' Minissérie de investigação que prende do início ao fim para ver agora em casa Peoa de A Fazenda 18 já foi mordida por tubarão e mostrou cena do 'ataque' A Fazenda 18: Sérgio Hondjakoff tem conversa exposta por mulher de app: 'Louco'