Veja lista de alunos do Curso de Formação Profissional para delegado da Polícia Civil de Alagoas

Publicado em 25/09/2024, às 17h02
Imagem de divulgação | Ascom PCAL -

Agência Alagoas

A relação dos candidatos matriculados na segunda etapa do Curso de Formação Profissional (CFP), referente ao concurso público para o cargo de delegado de Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), foi divulgada nesta quarta-feira (25) no Diário Oficial do Estado (DOE). Os mais de 120 cursistas inscritos serão contemplados com aula inaugural no Centro de Convenções de Maceió, na Rua Celso Piatti, no bairro de Jaraguá, em Maceió, no dia 1º de outubro.

LEIA TAMBÉM

Para realizar o curso, os candidatos deverão estar com o fardamento necessário, que deve ser retirado nesta quinta (26) e sexta-feira (27), das 9h às 16h, no auditório da Delegacia Geral da PC/AL, na AL 101 Norte, no bairro de Jacarecica.

As demais aulas do CFP serão realizadas nas dependências da Escola de Governo de Alagoas, Escola Superior da Polícia Civil de Alagoas (ESPC/AL) e nas dependências da Delegacia Geral da PC/AL, podendo também ocorrer em outras instituições, caso o corpo técnico julgue necessário para a execução das instruções.

A convocação para a sequência do curso foi realizada pela Secretaria de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), em conjunto com a PC/AL e a ESPC/AL.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Planejamento divulga listas finais de isenção para concursos da Uneal e Fapeal Alagoas publica edital de concurso para Secretaria de Saúde com 3.546 vagas Diário Oficial publica lista provisória de isenção de taxa do concurso da CGE para candidatos com TEA Concurso do IBGE: veja cargos, salários e como se inscrever para mais de 8 mil vagas