Veja momento em que carro desgovernado colide contra poste de energia na Avenida Leste Oeste

Publicado em 16/06/2025, às 08h39
Condutor foi socorrido e levado para hospital - Foto: Cortesia ao TNH1

Redação

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança captou o momento em que um carro de passeio colidiu contra um poste de energia elétrica depois do motorista perder o controle do veículo na Avenida Governador Afrânio Lages, a conhecida Leste Oeste, que liga os bairros Jacintinho e Mangabeiras, nesse domingo (15).

LEIA TAMBÉM

As imagens mostram o momento em que o carro, já desgovernado, atinge o poste, que vai ao chão e por segundos não atingiu um veículo que passava na via; assista ao vídeo:

A pista ficou parcialmente interditada e motoristas precisaram manobrar, subindo em parte da calçada para desviar do carro e do poste.

O motorista apresentou ferimentos no rosto e queixou-se de dores na região do tórax. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital da rede privada de saúde.

Equipes da Equatorial, empresa responsável pelo abastecimento de energia na região, foram acionadas para restabelecimento do poste. A causa do acidente não foi divulgada, até o momento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ônibus que tombou com romeiros em Alagoas retornava do Ceará e transportava mais de 50 passageiros Vídeos mostram socorro às vítimas de acidente com ônibus de fiéis no Sertão de Alagoas Vídeo: equipes de resgate são acionadas para acidente com ônibus em São José da Tapera Carroceiro morre após ser atropelado enquanto descarregava entulho na Cidade Universitária