Veja quem era a influencer com mais de 1 milhão de seguidores morta por ex

Publicado em 30/03/2025, às 20h34
- Reprodução

CNN Brasil

A influenciadora digital Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi morta pelo ex-namorado na madrugada deste sábado (29), em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza (CE).

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos. Ele confessou que estrangulou a mulher com o cinto de segurança de um carro e, em seguida, incendiou o veículo com o corpo da vítima dentro.

Beatriz era conhecida por seus vídeos de humor, dança e por compartilhar sua rotina nas redes sociais, onde acumulava milhões de seguidores e curtidas. Em uma rede social de vídeos curtos, Beatriz tinha 1,4 milhão de seguidores e mais de 37 milhões de curtidas. Em outras redes, somava um total de 164,8 mil seguidores.

Além de sua popularidade, Beatriz era mãe de duas filhas. Nas redes sociais, Beatriz e Lício gravavam vídeos de humor juntos, mas a influenciadora chegou a reclamar que, em alguns episódios, eles não se davam bem.

Em uma de suas últimas publicações, Lício havia dedicado uma música a Beatriz, onde expressava o desejo de se casar com ela. A legenda do vídeo dizia:

“Fiz uma música especialmente para minha esposa, minha futura noiva. É de carinho, de coração. Tentei fazer, né? Ela é mais ou menos assim, ó, o nome da música é Isso é um pedido”.

Horas antes do crime, vídeos divulgados nas redes sociais mostravam o casal em meio a uma discussão acalorada. Em uma das gravações, Beatriz aparece ferindo Lício com um objeto cortante, enquanto ele a acusa de tê-lo esfaqueado. A polícia chegou a ser acionada, mas não houve prisão na ocasião.

Após a morte de Beatriz, Lício foi preso em flagrante. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, ele já possuía antecedentes criminais por desacato, resistência e crime contra a administração pública.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e registrado como feminicídio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Difícil aceitar que perdi Raíssa por causa de uma fatia de pizza', diz namorado de mulher morta após comer em pizzaria Pizza de carne na nata pode ter causado infecção que matou mulher na PB Duas crianças morrem presas em grade tentando fugir de incêndio em Recife Homem invade prédio da ex e atira 20 vezes contra porta de apartamento