Veja quem interpreta Carminha e Nina na nova 'Avenida Brasil'

Publicado em 17/11/2025, às 18h12
- Reprodução / Globo

Extra Online

Ler resumo da notícia

Treze anos após "Avenida Brasil" parar o país com Carminha (Adriana Esteves), Nina (Debora Falabella), Tufão (Murilo Benício) e companhia, a Globo traz para o público a versão turca da novela brasileira, intitulada Leyla - Sombras do Passado.

LEIA TAMBÉM

O Globoplay vai disponibilizar a trama em seu catálogo a partir do dia 24 de novembro, com episódios novos sendo liberados toda segunda-feira, por sete semanas consecutivas. O folhetim também será exibido na TV, por meio do Globoplay Novelas, a partir de 15 de dezembro.

No canal, ela será apresentada de segunda a sábado, às 20h55, com reapresentação às 10h25. O EXTRA teve acesso à primeira chamada da trama.

Assim como "Avenida Brasil", Leyla conta uma história de vingança intensa e cheia de reviravoltas. No centro da trama, Leyla (Cemre Baysel), uma jovem que, ainda criança, foi cruelmente traída por sua madrasta, Nur (Gonca Vuslateri), uma mulher ambiciosa e implacável, que assassinou o pai de Leyla e roubou toda a fortuna da família, abandonando a menina à própria sorte em um lixão.

Na versão brasileira as personagens foram interpretadas por Debora Falabella e Adriana Esteves, interpretando Nina e Carminha, respectivamente.

Leyla foi exibida na Turquia entre setembro de 2024 e junho de 2025, em 40 episódios de 140 minutos. Na versão vendida para outros países, incluindo o Brasil, ela se apresenta em 127 minutos.

Veja a primeira chamada da novela no Globoplay novelas:

'Avenida Brasil' turca será exibida em plataformas da Globo; veja a chamada #leyla #avenidabrasil pic.twitter.com/kd4toRoab4

— Sessão Extra (@sessaoextra) November 17, 2025
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

A coragem de Melek rompe barreiras e a pequena foge para ver Zeynep na prisão "A Fazenda": Carol Lekker é expulsa após briga com Duda Wendling Record confirma saída de Ticiane Pinheiro; leia nota oficial O que está por trás da disputa entre Netflix e Paramount pela Warner