Veja quem pode se vacinar contra Covid nesta segunda-feira em Maceió

Publicado em 12/07/2021, às 07h16
Gabriel Moreira/Secom Maceió -

Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió vacina, nesta segunda-feira (12), gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) com 18 anos ou mais. Também continuam sendo vacinadas pessoas a partir de 37 anos sem comorbidades, além de remanescentes das etapas anteriores, com quantidade de doses limitada. A medida visa reservar os imunizantes necessários para gestantes e puérperas.

LEIA TAMBÉM

A vacinação acontecerá das 9h às 16h no drive-thru do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

Documentos necessários

Os usuários que serão vacinados por idade devem apresentar documento com foto e CPF, além de comprovante de residência (original e cópia).

Para gestantes é necessário comprovar estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. Já as puérperas devem apresentar declaração ou certidão de nascimento da criança.
Além disso, também devem apresentar documento de identificação com foto e CPF, comprovante de residência (original e cópia), além da prescrição médica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário