Vendedor ambulante é morto a tiros em discussão em Copacabana

Publicado em 23/12/2017, às 19h59
-

Redação

Um vendedor ambulante foi morto a tiros na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na manhã deste sábado, na altura do Posto 5, motivado, aparentemente, por uma disputa por ponto de venda.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens discutiam com a vítima sobre a venda de cangas na praia, quando um deles sacou uma arma e atirou quatro vezes contra o ambulante. A vítima foi levada ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar, de Copacabana, foram acionados e tentaram fazer um cerco para prender os dois suspeitos, mas eles conseguiram fugir. Na fuga, um dos homens deixou cair na areia uma mochila com documentos, cangas e a chave de um carro.

O automóvel que pertence a um dos suspeitos foi localizado e será periciado. O material apreendido foi levado à 12ª Delegacia de Polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia