Vendedor comercializa “Pendrive Joesley” que “gravou presidente”

Publicado em 23/05/2017, às 11h55

Redação

Um usuário do Mercado Livre anuncia o “Gravador Pendrive Joesley JBS” a R$ 69. Não há identificação, as informações indicam somente que o responsável mora em São Paulo e já realizou 291 transações em 9 anos de plataforma, com 99% de recomendações.

LEIA TAMBÉM

(Crédito: Reprodução / TecMundo)

“Moderno, discreto e fácil de usar Pen Drive espião que grava vídeos coloridos e tira fotos em alta resolução sem ser percebido. Filma por detecção de movimento. Pode ser utilizado para gravar aulas, reuniões, seminários e investigar o que acontece quando você não está por perto (sic).”

Mas não espere ter o conteúdo no gadget. O anúncio deixou claro que é um “Pendrive Virgem. Não tem a gravação. Somente o modelo é igual. É apenas o modelo que foi utilizado”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital