Vendedor de balas abandona material de trabalho e anuncia assalto dentro de ônibus

Publicado em 16/06/2016, às 18h25

Redação

Um jovem vendedor de balas de doce em coletivos públicos, foi agredido por passageiros do ônibus em que estava, após jogar de lado o material de trabalho e anunciar voz de assalto, na tarde desta quinta-feira (16), no Bairro Duro, região próxima ao Fórum Estadual de Justiça.

LEIA TAMBÉM

Jamerson Marques Joaquim da Silva, de 28 anos, entrou pela frente do veículo, passou pela catraca, abandou os doces e anunciou o assalto. Os passageiros não se intimidaram, reagiram e partiram para agredir o rapaz, que estava desarmado.

A ocorrência foi registrada pela Base Comunitária do Jacintinho. "Eu estava cansado de tanta humilhação e frustrado com essa vida", disse o suspeito após ser preso.

Os passageiros e o suspeito de tentar cometer o assalto se encontram na Central de Flagrantes, no bairro do Farol.



Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha