Venezuela corta sinal de TV colombiana por ordem de presidente Maduro

Publicado em 24/08/2017, às 06h09

Redação

O sinal da emissora colombiana Caracol Televisión foi cortado na Venezuela na noite dessa quarta-feira (23) por ordem do governo do presidente Nicolás Maduro, informou o próprio meio de comunicação.

LEIA TAMBÉM

"A Caracol Televisión sai do ar na Venezuela por decisão de Nicolás Maduro", informou a emissora por meio do Twitter. Posteriormente, em comunicado, a Caracol lamentou a decisão do governo venezuelano.

"A Caracol sempre desempenhou seu trabalho jornalístico de maneira objetiva e verídica, seguindo princípios considerados fundamentais: oferecer jornalismo com contexto e ouvindo todos os pontos de vista", diz a nota da emissora.

Meios de comunicação venezuelanos asseguram que, nas próximas horas, o canal RCN, da Colômbia, também sairá do ar nas operadoras de TV a cabo, tal como ocorreu há seis meses com a CNN en Español e agora com a Caracol Televisión.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos