Ventania derruba semáforo em São Miguel dos Campos

Publicado em 18/03/2018, às 16h05

Redação

Ventos fortes chegaram a derrubar um semáforo no centro de São Miguel dos Campos, a cerca de 60 km de Maceió. O caso aconteceu na tarde desse sábado (17), no encontro das ruas Coronel Francisco Jatobá e Loteamento Canto da Saudade. Ninguém ficou ferido.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do portal Alagoas Web, uma equipe da SMTT esteve no local com o apoio da Guarda Municipal, onde isolaram a área e recolheram o equipamento danificado.

A SMTT fez um alerta a quem transitar no trecho, para que tenha mais cautela, já que nesses sentidos a sinalização foi prejudicada.

A meteorologia para este domingo (18) prevê ventos de até 24 km/h na cidade. A temperatura máxima pode chegar a 29 graus com pequena incidência de chuva.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhão-cegonha tomba com veículos e interdita BR-101 em Novo Lino Moto é furtada e proprietário aciona policiais para buscas por suspeitos, em Arapiraca Adolescente denuncia agressão de três mulheres e um menor de idade em Taquarana Família de cinco pessoas fica ferida após acidente com carreta na BR-101, em Porto Real do Colégio