Vento forte derruba presépio da Capela de São Gonçalo, no Farol

Publicado em 24/12/2021, às 12h14
Foto: Cortesia ao TNH1 -

TNH1

O presépio montado em frente à Capela de São Gonçalo, no bairro do Farol, em Maceió, foi parcialmente destruído pelo vento, no final da manhã desta sexta-feira (24). As peças em tamanho reais já viraram tradição e encantam a quem passa pelo local. 

LEIA TAMBÉM

(Foto: João Victor / TNH1)
(Foto: João Victor / TNH1)

A remontagem do presépio no mesmo local vai depender da quantidade de peças perdidas, segundo a Arquidiocese. As peças de argila que não foram destruídas estão na porta da capela.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dia de Cooperar 2026 acontece neste sábado em Maceió com serviços gratuitos Feira de empreendedorismo reúne mulheres atendidas em projeto social no Vera Arruda Maceió realiza hoje procissão de Nossa Senhora dos Prazeres; trânsito é alterado Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos no feriado