Verão Boticário tem espaço instagramável de lazer e diversão na Praia da Barra de São Miguel

Publicado em 25/01/2023, às 16h30
Divulgação -

Assessoria

A estação das altas temperaturas e muito sol chegou. E, com ela, mais atividades ao ar livre e mais exposição à luz solar. Para curtir o verão com muito lazer e diversão, o Boticário criou uma área, com muitas atrações, nas praias mais badaladas do Nordeste.

LEIA TAMBÉM

Em Alagoas, a Praia da Barra de São Miguel, localizada a 28 quilômetros de Maceió, foi a escolhida para receber um super espaço instagramável onde os banhistas poderão fazer fotos belíssimas, experimentar produtos da marca e ainda terão à disposição empréstimo de cadeiras, guarda-sol, além de bolas e brinquedos para crianças, para tornar o momento inesquecível.

O espaço Ativas de Verão estará à disposição do público nos finais de semana, 28 e 29/01 e 05/02, das 10h às 16h. Quem aparecer no local irá encontrar um staff de promotores uniformizados que estarão abordando o público para samplings e experimentação de vários produtos de uma das marcas mais queridas do país no segmento bem-estar e beleza.

SERVIÇO
ESPAÇO ATIVAS DE VERÃO
ONDE: Praia da Barra de São Miguel 
QUANDO: nos finais de semana dos dias  28 e 29/01 e 05/02
HORÁRIO: das 10h às 16h

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer