Vereador admite erro em PL para transformar Crossfit em patrimônio do Recife

Publicado em 11/02/2020, às 12h18
-

Diário de Pernambuco

Depois de sofrer com a repercussão negativa, o vereador Samuel Salazar (PRTB) voltou atrás e afirmou que nunca teve a intenção de transformar o crossfit em Patrimônio Cultural Imaterial da cidade do Recife.

O projeto apresentado na Câmara dos Vereadores na última terça-feira (4) trazia como justificativa o fato de que a modalidade estaria ganhando cada vez mais espaço na cidade. 

Através de sua assessoria, Samuel Salazar declarou que ocorreu um equívoco e que a matéria "era pra entrar como um voto de aplauso por conta dos benefícios que a modalidade entrega aos atletas". O vereador explicou que a matéria não entrou em pauta para a votação e será retirada do sistema online da Câmara para correção. 

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife