Vereador admite erro em PL para transformar Crossfit em patrimônio do Recife

Publicado em 11/02/2020, às 12h18
-

Diário de Pernambuco

Depois de sofrer com a repercussão negativa, o vereador Samuel Salazar (PRTB) voltou atrás e afirmou que nunca teve a intenção de transformar o crossfit em Patrimônio Cultural Imaterial da cidade do Recife.

O projeto apresentado na Câmara dos Vereadores na última terça-feira (4) trazia como justificativa o fato de que a modalidade estaria ganhando cada vez mais espaço na cidade. 

Através de sua assessoria, Samuel Salazar declarou que ocorreu um equívoco e que a matéria "era pra entrar como um voto de aplauso por conta dos benefícios que a modalidade entrega aos atletas". O vereador explicou que a matéria não entrou em pauta para a votação e será retirada do sistema online da Câmara para correção. 

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia revela se ocorreu falha de segurança em recinto de leoa onde jovem morreu 'Pegada suicida': o que se sabe sobre morte de homem que fazia supino em academia Imagem forte: homem morre após ser atingido por barra de supino em academia Ataque em escola: aluno que esfaqueou colegas faz revelação bizarra