Vereador é assassinado a tiros em frente a Câmara Municipal na Paraíba

Publicado em 03/05/2019, às 13h46
Viatura | foto reprodução - Paraíba.com -

Paraíba.com

O vereador  do município  de Natuba,  Antônio Sobrinho, mais conhecido como Antônio do Cartório, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (3). De acordo com a polícia, o parlamentar  saía de uma sessão Câmara Municipal quando foi alvejado com vários disparos. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com as primeiras informações, Antônio foi abordado  por dois homens  que estavam em uma motocicleta. Um deles teria questionado o vereador qual era seu nome e, após a confirmação, efetuou vários disparos. Lodo depois do atentado, os homens fugiram do local.

Antônio do Cartório ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Briga em festa pode ter motivado homicídio a tiros de jovem no interior alagoano Jovem é preso e revólver é apreendido durante abordagem policial em Chã da Jaqueira Perseguição, arma e câmera apreendidas: o que diz a Polícia Civil sobre caso Amanda Ruanne Policial usava câmera pessoal que teria sido desligada antes de tiro que matou comerciária