Vereador e filho são presos suspeitos de duplo homicídio em Teotônio Vilela

Publicado em 28/06/2018, às 11h35

Redação

Um vereador de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas, e o filho dele foram presos na manhã desta quinta-feira (28) suspeitos de encomendar um duplo homicídio de dois adolescentes ocorrido há duas semanas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações prestadas pelo delegado Arthur César, titular da delegacia da cidade, à produção da TV Pajuçara, o vereador é Neuton Pereira da Silva, conhecido como Neuton da Granja, de 55 anos. O outro preso foi identificado como Deneuton Pereira, conhecido como Deneuton da Granja, que é filho do vereador.

Ambos são apontados como autores intelectuais das mortes de Luiz Henrique Oliveira Santos, 18 anos, e Diogo da Silva Santana, 14 anos, ocorrida no dia 15 deste mês no centro da Cidade.

Ainda de acordo com o delegado a prisão dos dois é em caráter temporário, por um prazo de 30 dias e pode ser prorrogada por mais 30 dias. Eles estavam sendo investigados após algumas denúncias sobre o crime.

A polícia investiga ainda se os dois suspeitos teriam participação em outros homicídios ocorridos em Teotônio Vilela.

O TNH1 ainda não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos, nem com a Câmara de Vereadores de Teotônio Vilela. A reportagem também ligou para os telefones do vereador, mas os dois números dele estavam desligados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: homem flagrado agredindo brutalmente vítima a pauladas é indiciado Casal de irmãos é preso por tráfico de drogas em São Miguel dos Campos Agressão contra mãe e porte ilegal de arma: suspeitos de atentado a bomba têm passagens pela polícia Corpo de jovem é encontrado ensanguentado dentro de carro em Riacho Doce