Vereador é uma das vítimas de grave acidente na AL-420, em Roteiro

Publicado em 15/01/2026, às 12h26
O vereador, de 58 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Foto: Cortesia ao TNH1

Redação

Ler resumo da notícia

O vereador por São Miguel dos Campos Fernandes Silva, o Jó da Djanete, é uma das cinco pessoas que ficaram feridas e presas às ferragens após um acidente de trânsito na AL-420, em Roteiro, na manhã desta quinta-feira (15).

Ferido, o vereador de 58 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à UPA de São Miguel dos Campos. Posteriormente, o político foi encaminhado ao Hospital Carvalho Beltrão com suspeita de fratura na perna.
 
Vereador Jó da Djanete sofreu fraturas e foi socorrido pelo Samu
 
 

Imagens recebidas pelo TNH1 mostram dois veículos completamente destruídos após colidirem na rodovia. Populares, aparentemente trabalhadores de uma usina da região, ajudaram no resgate das vítimas antes da chegada das equipes de emergência.

Além do vereador, outras quatro vítimas foram atendidas no local pela equipe médica do Departamento Estadual de Aviação (DEA).

Devido à gravidade do estado de uma das vítimas, uma foi encaminhada pelo serviço aeromédico ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. As outras quatro, a exemplo do vereador, foram socorridas por ambulâncias do Samu.

As causas e a dinâmica do acidente ainda não foram esclarecidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cartórios de Alagoas emitiram mais de 8,8 mil identidades em 2025 Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de fevereiro Governo define data para pagamento do 13º do Cartão Cria; veja quando Alagoas registra mais de 45 mil aberturas empresariais em 2025