Vereador morre em capotamento na cidade de Girau do Ponciano

Publicado em 18/02/2019, às 08h09
Vereador morreu após caminhonete capotar no interior de AL | Cortesia ao TNH1 -

Dayane Laet com TV Pajuçara

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete deixou um morto e quatro feridos no município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas, nesse domingo (17).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações colhidas no local pela equipe da TV Pajuçara, o vereador José Lima Maurício, de 40 anos, estava no carro e morreu, após dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste. Ele estaria no banco do carona.

As outras vítimas eram Sheila Alves Pereira, de 39 anos, Fabiano Alves Pereira, 39, Benedito André da Rocha, de 71 anos, e a criança G.P. Todos são residentes no Rio de Janeiro. Eles foram conduzidos até o hospital por socorristas do Samu, onde receberam atendimento.

Segundo relato de testemunhas, a caminhonete estaria em alta velocidade e o motorista perdeu o controle. Militares do 3º Batalhão registraram a ocorrência. Ainda não foi confirmado o que teria causado o acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida Ônibus que tombou com romeiros em Alagoas retornava do Ceará e transportava mais de 50 passageiros Vídeos mostram socorro às vítimas de acidente com ônibus de fiéis no Sertão de Alagoas Vídeo: equipes de resgate são acionadas para acidente com ônibus em São José da Tapera