Vereador Silvânio Barbosa é encontrado morto em casa

Publicado em 08/09/2018, às 11h13
-

Redação

A assessoria da câmara de vereadores de Maceió confirmou que o vereador Silvânio Barbosa (MDB) foi encontrado morto na manhã deste sábado (8). De acordo com informações confirmadas preliminarmente, o corpo de Silvânio foi encontrado dentro do apartamento onde mora, em um condomìnio, na entrada do complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Pelas condições que o corpo foi encontrado, o vereador teria sido morto há mais de 24 horas. Há sinais de sangue espalhado pela casa e marcas de arma branca nas costas de Silvanio. O carro que pertence a Silvanio não foi encontrado na garagem.

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, designou os delegados Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e o delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para investigarem o caso. 

VIDA POLÍTICA

Natural de Anadia (AL), Silvânio Barbosa dos Santos ganhou projeção política como líder comunitário no Benedito Bentes onde atua desde 1997. Foi assim que conquistou, em 2012, o primeiro mandato de vereador por Maceió obtendo 10.321 votos. Formado em História, é professor do ensino fundamental e médio, e sua atuação na Câmara Municipal de Maceió é voltada às áreas da saúde pública, educação, moradia e transportes.

Em 2016, foi reeleito com 7.160 votos.

A vida política do vereador começou com sua atuação como líder estudantil. Ele foi vice-presidente da União dos Estudantes Secundaristas de Alagoas (Uesa). Também foi diretor de projetos da Guarda Municipal de Maceió e diretor de Assistência Técnica e Irrigação do Estado. Silvânio ainda foi eleito duas vezes Conselheiro Tutelar de Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas