Vereadora, militar e mais quatro são levados para delegacia em operação policial

Publicado em 27/10/2016, às 08h12
-

Redação

A vereadora por Marechal Deodoro Larissa Sena (PHS) foi conduzida coercitivamente, na manhã desta quinta (27) para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Maceió. Ela é um dos alvos da operação “Terra dos Marechais”, deflagrada pelas polícias civil e militar, que cumpre mandados de busca, apreensão, prisão e condução coercitiva expedidos pela 2ª Vara.

LEIA TAMBÉM

Além da vereadora, outras cinco pessoas também foram conduzidas para o Code. Entre os presos, estão o pai de Larissa, João Reinaldo de Sena, conhecido como “Porquinho”, que disputou as últimas eleições para deputado estadual; Eronildo dos Santos Costa, que já foi vice-prefeito da cidade, o militar reformado José Paulo Roque de Arcanjo, o sargento Roque; e Yacro Roque de Arcanjo, filho do ex-militar; o corretor de imóveis José Luiz da Silva.

Outros mandados ainda estão sendo cumpridos pela polícia. Eles são suspeitos, de acordo com a polícia, de crimes de estelionato, com diversos golpes aplicados contra mais de cem militares. Foram apreendidos documentos e veículos na operação.

A operação segue em andamento com cinco mandados de prisão, cinco de busca e apreensão e seis de coerção coercitiva. Participam da ação o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Asfixia, Tigre e agentes da 17º Distrito Policial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas