Vereadora Teca Nelma é a entrevistada deste domingo em “Contextualizando”, às 10h30m, na TV Pajuçara

Publicado em 25/02/2024, às 08h12

Redação

A vereadora Teca Nelma (PSD), de Maceió, é a entrevistada deste domingo no programa “Contextualizando”, às 10h30m, na TV Pajuçara.

LEIA TAMBÉM

Eleita em 2020 aos 21 anos de idade, ela continua a ser a mais jovem vereadora de Alagoas.

Temas em pauta: sua independência no exercício do mandato em relação à Câmara Municipal e à Prefeitura de Maceió, as propostas em favor das minorias e seu requerimento propondo uma Comissão de Investigação para apurar as responsabilidades no desastre ambiental em Maceió por conta dos trabalhos da mineradora Braskem.

Reafirmando: “Contextualizando” vai ao ar às 10h30m de hoje, na TV Pajuçara.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar