Vestibular Uncisal: candidatos protocolam representação contra anulação de resultado

Publicado em 23/01/2018, às 13h24

Redação

Candidatos que participaram do último vestibular da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) protocolaram, na manhã desta terça-feira (23), uma representação junto ao Ministério Público Estadual (MPE) onde contestam a anulação da divulgação do resultado do certame e das matrículas que chegaram a ser realizadas.

LEIA TAMBÉM

O resultado do vestibular da Uncisal, divulgado na última sexta-feira (19), foi anulado na manhã da última segunda-feira (22), após ficar constatado um erro nos cálculos de resultado do pleito. Alguns desses candidatos só souberam da anulação do resultado durante a matrícula na entidade.

Ainda durante a manhã o grupo participou de uma reunião com a promotora Norma Medeiros, coordenadora das Promotorias da Fazenda Pública Estadual, para onde o processo deverá ser distribuído.

De acordo com a assessoria de comunicação do MPE, após a distribuição para um dos promotores, este deverá instaurar um procedimento administrativo para apurar as falhas ocorridas na divulgação do resultado do vestibular da Uncisal.

A promotora Norma Medeiros informou a assessoria que não irá comentar o caso.

Ontem, durante uma entrevista coletiva, o reitor da Uncisal, Henrique Costa, informou que a nova lista com os aprovados no vestibular deve ser divulgada ainda hoje.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra