Vice-governador diz que transportadores incitaram protesto de alunos

Publicado em 07/06/2017, às 16h21

Redação

O vice-governador de Alagoas e também Secretário de Educação, Luciano Barbosa, se manifestou na tarde desta quarta-feira, 07, sobre o protesto de estudantes após a paralisação dos motoristas de ônibus que fazem o transporte escolar.

LEIA TAMBÉM

Barbosa afirmou que os alunos estariam sendo pressionados por motoristas para organizarem protestos. Três áudios que supostamente seriam de integrantes das cooperativas foram apresentados na coletiva e serão encaminhados para análise do Ministério Público.

“Esse fato de hoje me surpreendeu. Nunca negamos transportar os alunos. Estamos no terceiro contrato de emergência e tem que ser dada uma prioridade. Diante disto, foi colocada a possibilidade que terminasse o semestre e durante este período, se possível, começar o outro com uma empresa que ganhe a licitação. Não temos nada atrasado com as cooperativas. Não dá mais pra viver com esses contratos emergências”, contou.

A coletiva também contou com a participação do Secretário Executivo de Gestão Interna, Sérgio Newton, do Procurador Geral do Estado, Francisco Malaquias, e do Promotor de Justiça, Sidrak Nascimento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitos de Alagoas discutem limite para cachês de artistas em festas municipais Justiça determina suspensão de passeios turísticos irregulares na APA Costa dos Corais Palestra reflete arquitetura das habitações modernas para além da estética Artnor: artesãos transformam tradição familiar em legado cultural