Victor Hugo, da dupla com Diego, despenca de estrutura em palco; veja vídeo

Publicado em 25/03/2024, às 09h41
Reprodução -

Estadão Conteúdo

O cantor sertanejo Victor Hugo, da dupla Diego & Victor Hugo, sofreu um pequeno acidente com uma estrutura do palco durante um ensaio.

LEIA TAMBÉM

E o Victor Hugo despencando ao som da música “FACAS” pic.twitter.com/M3JPnLhkHJ

— Versinho (@VSertanejo) March 23, 2024

O cantor não se machucou e o momento foi registrado nas redes sociais da dupla. No vídeo, Diego sobe em um pequeno elevador até a superfície do palco. Quando Victor Hugo faz o mesmo, a estrutura de repente despenca. "É porque eu não caio mais em papinho de ex", brincou o músico.

Após receber mensagens preocupadas de fãs e amigos, Victor Hugo voltou às redes sociais para tranquilizar o público. "Obrigado pelas mensagens de carinho. Obrigado também pelas risadas", escreveu. "Estou bem". Por fim, ele ressaltou que a dupla está seguindo a agenda de shows normalmente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer atualiza estado de saúde do filho com Safadão após cirurgia de tumor Ivete Sangalo rebate críticas sobre 'fuleiragem' em música polêmica MC Lomma surge ao lado donamorado jogador durante as férias: ‘Eu e você’ Pulou o muro? Viih Tube quebra silêncio após rumores de traição