Vídeo: Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, toma celular de produtor da Globo no Mineirão

Publicado em 29/05/2023, às 07h04
Reprodução -

TNH1 com UOL

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, tomou o celular do produtor da Globo em Minas Gerais, Pedro Spinelli, durante uma discussão entre um dirigente do Palmeiras e o quarto árbitro do jogo contra o Atlético-MG (veja abaixo).

LEIA TAMBÉM

Veja momento em que Abel Ferreira pega celular de produtor do ge #ge

Detalhes: https://t.co/bLlNkZvpT8 pic.twitter.com/daXShZLaQd

— ge (@geglobo) May 29, 2023

O produtor da Globo filmava uma discussão entre Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, e o quarto árbitro Ronei Cândido Alves, de acordo com a rádio Itatiaia. Abel, então, toma o celular do jornalista. Nas imagens, é possível ver que ele devolve o aparelho do profissional da Globo após perceber que está sendo filmado por outro jornalista, Henrique André, da Itatiaia.

"O futebol brasileiro está assim por vossa responsabilidade", disparou o treinador em direção ao jornalista da rádio mineira. Em seguida, ele segue ao vestiário conduzido por um profissional do Palmeiras.

Abel Ferreira abriu a entrevista coletiva com um pedido de desculpas pelo episódio. Veja abaixo o que o técnico disse.

"Antes de começar a coletiva, gostaria de fazer um esclarecimento, uma vez que aqui todo mundo gosta de transformar um copo d'água numa tempestade. Houve uma confusão no túnel entre nosso diretor desportivo e um dos assistentes da arbitragem, e tinham repórter a filmar tudo, já peço desculpas se me excedi. Isto é do futebol, há coisas que a imprensa não tem que saber, são coisas que passam no futebol, queria esclarecer antes que isso vire uma tempestade."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"