Acidente entre dois carros deixa vítima presa no veículo na BR-316, em Alagoas

Publicado em 24/12/2025, às 07h26 - Atualizado às 07h46
- Reprodução

TNH1

Ler resumo da notícia

Uma colisão frontal entre dois carros foi registrada na manhã desta quarta-feira (24) em um trecho da BR-316, em Satuba, na Região Metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vítima ficou presa no interior de um dos veículos, mas já foi resgatada e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela apresentava lesões graves.

Os bombeiros também realizaram o corte dos cabos da bateria e a limpeza da pista para garantir a segurança no local.

Ainda conforme a PRF, até às 7h46 a equipe aguardava a remoção dos veículos, e o trânsito fluía lentamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil aplica 23 multas de lei seca por hora, aponta levantamento Mulher morre e filho fica gravemente ferido após atropelamento em Porto Real do Colégio Motorista de caminhão perde controle, atinge poste e é socorrido na Av. Durval de Góes Monteiro Carro derruba poste e bloqueia trecho da Avenida Menino Marcelo; motorista é preso por embriaguez