Vídeo: adolescente de 13 anos morre afogada na Ilha da Croa; bombeiros buscam segunda vítima

Publicado em 27/12/2023, às 18h22
Reprodução -

TNH1

Uma adolescente de 13 anos morreu afogada, na tarde desta quarta-feira (27), na Ilha da Croa, em Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. Uma segunda vítima segue desaparecida.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações iniciais divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas, equipes de resgate foram acionadas para socorres quatro vítimas. Ainda segundo os relatos, duas crianças, de aproximadamente 7 anos, foram retiradas com vida do mar.

Uma pessoa morre afogada e bombeiros buscam segunda vítima, na Ilha da Croa, em Barra de Santo Antônio pic.twitter.com/AjVzXWzjLq

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) December 27, 2023

A adolescente teve morte constatada ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também foi acionado para o trabalho de resgate às vítimas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Cláudia Pollyanne: MPAL oferta denúncia contra donos de clínica e pede prisão preventiva Homem morre afogado após saltar de catamarã e ser arrastado por correnteza Encontro de Mulheres reúne lideranças femininas do cooperativismo em AL Filé e bordado levam histórias de alagoanas para a maior feira de artesanato do estado