Vídeo: adutora se rompe e forma chafariz gigante no Rio de Janeiro

Publicado em 04/01/2017, às 16h24

Redação

Uma situação chamou a atenção dos moradores da Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, 4. Após uma adutora se romper na Estrada do Lameirão, o fluxo de água formou um enorme chafariz na região.

LEIA TAMBÉM

Além do alagamento apresentado em ruas do bairro, diversos carros também foram atingidos pela enxurrada. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro passaram mal e foram socorridas.

Por conta do problema, a Estrada do Lameirão foi interditada. Os motoristas precisaram buscar alternativas como as saídas para as estradas do Mendanha e Quafa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cadeirante é preso por perseguir há 20 anos famosa atriz da Globo; saiba quem é Disputa entre Câmara e Senado trava projetos sobre gratuidade de bagagem de mão Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda Saiba se padre Júlio pode recorrer ao papa de decisão de dom Odilo sobre redes