Vídeo: Allan Teófilo pode ter sido vítima de crime passional

Publicado em 16/04/2018, às 18h06

Redação

Foi publicado no Diário Oficial de Alagoas que a delegada Maria Angelita assumiu a delegacia de roubos da Capital, com a principal missão de ajudar nas buscas do jovem Allan Teófilo, desaparecido desde novembro do ano passado, ao sair para jogar bola em direção a Satuba, na região metropolitana.

LEIA TAMBÉM

Durante entrevista a equipe de reportagem do programa Fique Alerta, Maria Angelita revelou que Allan tinha ido visitar uma mulher em Satuba, onde passou cerca de 40 minutos. “Essa pessoa já prestou depoimento e está colaborando com as investigações”, disse a delegada.

Ainda segundo Angelita, uma terceira pessoa, que seria namorado da garota, também já prestou depoimento. “Não temos muitas informações porque o centro da investigação permanece com a Delegacia de Homicídios. A nossa missão será descobrir o que fizeram com o Kia Picanto, se foi desmontado e vendido em partes, qual o destino do carro”, esclareceu.

Veja a entrevista completa:

Allan desapareceu no ano passado após sair de casa, no bairro da Forene, para ir jogar futebol com amigos na cidade vizinha, Satuba. O carro dele foi filmado por câmeras de segurança quando chegava à cidade, no início da noite, e quando ia embora, por volta das 21h. Depois, disso, não há mais registros do carro. “Todas as linhas de investigação ainda são consideradas”, concluiu a delegada Maria Angelita.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa