Extra online
Um americano que gastou impressionantes US$ 2 milhões (cerca de R$ 10,1 milhões) em uma tentativa de voltar no tempo revelou a máquina especial que ele usa para realizar "20.000 abdominais" em apenas 30 minutos.
LEIA TAMBÉM
Bryan Johnson, de 45 anos, que é obcecado por rejuvenescer, embarcou num intensivo e caro programa médico experimental com o objetivo de reverter a sua idade.
O empreendedor, nascido em Provo (Utah), afirma que seguir o programa, que ele apelidou de "Projeto Blueprint", deu a ele a capacidade pulmonar e a forma física de um jovem de 18 anos.
Bryan trabalhou ao lado de uma equipe de 30 médicos para monitorar de perto cada parte de seu corpo e níveis de condicionamento físico em sua tentativa de voltar no tempo.
De acordo com o planejamento, Bryan trabalha o físico pelo menos uma hora todos os dias, incluindo três treinos de alta intensidade por semana.
Parte de sua rotina de exercícios envolve a máquina sofisticada. "Parece que está puxando todo o seu estômago para fora. É como arrancá-lo", descreveu ele.
Depois que a máquina faz seu trabalho, ele acrescenta: "Achei que ficaria terrivelmente dolorido depois de fazer isso, mas na verdade não estou. Surpreendentemente. Mas eu diria que minha barriga nunca foi tão forte na minha vida e isso muda a forma como me sinto atlética."
Juntamente com seu regime de condicionamento físico, Bryan segue uma dieta vegana estrita, consumindo 1.977 calorias por dia.
Bryan é o fundador e CEO da Kernel, uma empresa especializada em monitorar e registrar a atividade cerebral.
LEIA MAIS