Vídeo: Ana Hickmann volta ao Hoje em Dia e chora com discurso de Cesar Filho

Publicado em 31/05/2016, às 11h58

Redação

LEIA TAMBÉM

Pouco mais de uma semana após passar por um episódio traumatizante, em que viu sua vida em risco, Ana Hickmann voltou ao Hoje em Dia. Nesta terça-feira (31), a apresentadora foi recebida com um discurso emocionante do colega Cesar Filho.

Agradecida, ela falou sobre a coragem do cunhado Gustavo, que salvou sua vida, e disse que, de agora em diante, só quer comemorar a vida.

Asssista:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra