Vídeo: Após agredir esposa, homem entra em confronto com policiais em Delmiro Gouveia

Publicado em 28/09/2022, às 17h04
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

TNH1

Um jovem de 25 anos, preso nessa última terça-feira, 27, suspeito de agredir a própria esposa, precisou ser contido por policiais após entrar em luta corporal com agentes de segurança da delegacia de Delmiro Gouveia, que fica localizada no Sertão alagoano. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo delegado da Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha Cavalcanti, na tarde desta quarta-feira (28).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado, o suspeito teria agredido um companheiro de cela e , em seguida, aplicado um golpe conhecido como "mata-leão" contra um dos agentes de segurança.

"Esse jovem foi preso nessa terça-feira, enquadrado na Lei Maria da Penha, suspeito de agredir a própria companheira, uma gestante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delmiro Gouveia, e dentro da cela o jovem agrediu um dos outros presos. Um agente foi ver o que estava acontecendo, e também foi agredido por ele. Esse suspeito teve uma espécie de "surto", e foi necessário solicitar policiais militares e agentes da SMTT para contê-lo. Na ação, ele ainda pegou um extintor para agredir os agentes, e três militares acabaram feridos", contou o delegado.

Segundo Cavalcanti, o jovem foi contido e recebeu atendimento médico em uma unidade hospitalar. "Após entrar em luta corporal contra os militares, o jovem foi contido e encaminhado a uma unidade hospitalar. Após ser liberado, ele foi encaminhado ao Centros Integrados de Segurança Pública (Cisp) de Maravilha, local onde ele foi preso por agressão", explicou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Oito municípios do Agreste terão abastecimento de água afetado por manutenção na quarta-feira, 10 Empresário morre dentro de caminhonete após acidente em rodovia no Sertão de Alagoas Caminhão tomba em curva após motorista perder o controle da direção, em Arapiraca Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424