Vídeo: após briga, PM atira em cantor de forró

Publicado em 18/05/2018, às 14h39

Redação


LEIA TAMBÉM

O cantor de forró Saulo Dugado foi atingindo com um tiro na perna dentro de uma panificadora na manhã desta quinta-feira, 17, em Teresina, no Piauí. De acordo com o portal Meio Norte, um policial militar é responsável por efetuar dois disparos.

Um vídeo compartilhado no WhatsApp mostra o momento em que os homens trocam palavras de baixo calão e agressões físicas. No fim da gravação, o militar dispara dois tiros, no qual um acerta o cantor.

Ainda não se sabe o que teria motivado a briga. Policiais locais foram acionados para atender a ocorrência e vão utilizar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para entender o ocorrido.

Segundo ainda o Meio Norte, Saulo entrou no centro cirúrgico por volta das 10h30min. O estado de saúde do artista é considerado estável. A corregedoria irá investigar a conduta do PM.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário Cadeirante é preso por perseguir há 20 anos famosa atriz da Globo; saiba quem é