Vídeo: assaltante aborda vítima e leva carro no bairro de Mangabeiras

Publicado em 20/06/2017, às 09h06

Redação

Uma mulher teve seu carro e celular levados por um assaltante, no estacionamento de um prédio comercial localizado no bairro de Mangabeiras, na parte baixa de Maceió, nessa segunda-feira, (19).

LEIA TAMBÉM

Um internauta, que viu a ação do bandido, registrou o momento em que ele arranca com o veículo, um Gol vermelho e placa NME-6247/AL, deixando a dona dele para trás. Confira:

De acordo com informações dos militares do 1º Batalhão, a vítima ainda conseguiu rastrear o sinal de seu celular até o conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho, porém o carro permanece desaparecido.

A polícia pede que qualquer informação seja denunciada através do número 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Familiares reconhecem corpo de agente de saúde que estava desaparecido em Flexeiras Passageira de mototáxi é presa após ser flagrada com droga em sacola de lanche na Grande Maceió Homem é preso após ameaçar familiares e danificar veículos no Vergel do Lago Adolescente denuncia pai após ver mãe sofrer rasteira e "pisão" na cabeça em Maceió