Vídeo: assaltantes levam celulares de jovens próximo à Guarda Municipal de Marechal Deodoro

Publicado em 30/08/2024, às 07h10
Reprodução/Video -

João Victor Souza

Parece ser mais um crime cometido com o mesmo modo de operação dos assaltantes: dois em uma moto que rendem vítimas e levam aparelhos celulares. Mas, o roubo praticado na noite dessa quinta-feira (29), em Marechal Deodoro, chamou a atenção por ter acontecido quase em frente à sede da Guarda Municipal e ao lado do muro de uma creche. A ousadia ainda foi tamanha que a dupla agiu contra quatro pessoas. Ninguém foi preso até o momento.

LEIA TAMBÉM

Nas imagens abaixo, é possível perceber o momento em que os dois assaltantes, o motociclista e o passageiro, passam ao lado das vítimas. Três delas estão a pé e uma em bicicleta, e conversam na calçada. Depois da aproximação da dupla, o grupo se espalha e um jovem fica cercado pelo garupa, que desce da moto para tomar os celulares. O criminoso pega um aparelho, sobe no veículo e o condutor, que também consegue roubar um aparelho de outra vítima, acelera para a fuga. Confira abaixo:

Como foi registrado no vídeo, o assalto ocorreu por volta das 19h50 e a Polícia Militar foi acionada logo depois para fazer buscas por suspeitos, porém sem êxito. Os jovens foram orientados a compareceram na delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência. Não se sabe se a dupla fez outras vítimas na região.

Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro dos criminosos pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181, da Polícia Civil de Alagoas. Não há custo para fazer a ligação e o denunciante vai ter a identidade preservada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Moradores denunciam agressões de PRFs em protesto; vídeo flagrou episódio "Número 2" da liderança de facção criminosa de Alagoas é preso no Pará Dois suspeitos morrem em troca de tiros durante operação da SSP contra facções VÍDEO: agente penitenciário é preso após atirar em bar e dirigir em zigue-zague