Vídeo: assalto é mostrado ao vivo enquanto jogador transmitia game pela internet

Publicado em 04/06/2021, às 13h24
Reprodução -

Folhapress

O jogador de videogame Hélio Negreiros, 36, foi surpreendido na região de Vinhedo (SP) por bandidos que entraram em sua casa e efetuaram um assalto no momento em que ele transmitia ao vivo uma partida pelas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Toda a ação dos criminosos foi filmada. Dois ladrões armados o ameaçaram e ainda agrediram uma cachorrinha que estava na casa. Eles roubaram um tablet, aparelhos eletrônicos e outros objetos antes de fugir. O rapaz pediu ajuda no momento em que estava trancado no quarto.

Negreiros mora em uma chácara na Vila Junqueira e o caso aconteceu na última terça (1). O rosto de um dos bandidos pode ser visto nas imagens transmitidas ao vivo.

Enquanto Negreiros descia com um deles, o outro vasculhava o quarto do rapaz em busca de dinheiro e objetos valiosos. "Levaram dinheiro em espécie, joias, objetos de louça de maior valor, aparelhos portáteis, tablets, dois celulares e outras coisas", disse em entrevista à Globo.

Cerca de 40 minutos depois, policiais militares chegaram ao local, mas todos os criminosos já haviam saído. Agora, a Polícia Civil investiga o caso. Negreiros deverá prestar esclarecimentos nesta sexta (4).

Além do gamer, outras pessoas que moram no entorno também foram assaltadas. Uma das moradoras que mora ao lado da casa de Negreiros contou que os assaltantes invadiram a casa dela em busca de dinheiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem de 32 anos sofre AVC e condição grave é confundida com crise de ansiedade Câmera de segurança registra entrada e saída de 3 policiais de apartamento em que PM foi morta com tiro na cabeça Criminosos imitam apps do INSS para roubar dados bancários de brasileiros Vorcaro deixou pistas ao capturar imagem do bloco de notas, dizem funcionários de WhatsApp e Signal