VIDEO: Ativista denuncia quadrilha de tráfico de bebês que seria ligada a João de Deus

Publicado em 07/01/2019, às 14h12
João de Deus | Folhapress -

Revista Fórum

Em vídeo publicado em sua página no Facebook na quinta-feira (3), Sabrina Bittencourt, que mobilizou mulheres para denunciarem abusos de João de Deus denuncia uma quadrilha de tráficos de bebês ligada ao médium.

LEIA TAMBÉM

“Com o fim de colaborar com a Polícia Federal, FBI e Polícia Internacional da União Europeia, na identificação das rotas de fuga de tráfico de bebês e escravidão sexual das mulheres que sistematicamente foram obrigadas e coagidas a parir e entregar estes bebês”, que faz parte da Força Tarefa Somos Muitas, que conduz investigação independente sobre abusos cometidos por líderes espirituais no Brasil.

Segundo Sabrina, as crianças são vendidas por até US$ 50 mil em países da Europa. “Eles são levados em geral, por guias turísticas espirituais (mas também por funcionários/as e quadrilha) para EUA, Europa e Austrália e vendidos por 20 a 50 mil dólares”.

No vídeo, ela pede ajuda a pessoas que tenham informações e queiram denunciar – de forma anônima – ao grupo.

Assista ao vídeo.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso por assediar funcionária de posto, desacatar policiais e oferecer R$ 3 mil para ser solto "Saldo insuficiente": cliente de estabelecimento em shopping é detido por tentativa de calote Homem é amarrado pelo pai e preso pela polícia após abandonar irmão autista por 5 dias, em Marechal Operação Pater: cinco comandados por líderes de facção no Rio são presos em AL