Redação
O policial civil André Luis Josuá de Lima, 47, morreu na tarde deste domingo, 27, após ser atropelado por um "baja", uma espécie de buggy modificado para competição, na praia de Jacumã, em Ceará-Mirim, no litoral norte do Rio Grande do Norte.
LEIA TAMBÉM
Ele estava fotografando a atividade esportiva, ao longo do percurso de competição, quando foi atingido por um dos veículos. André foi socorrido no local do acidente, mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu quando o policial acompanhava, como fotógrafo, uma corrida entre buggys sobre as dunas da praia. André estava registrando fotos da competição, quando, numa das curvas do circuito, foi atropelado por um veículo. Na corrida, a velocidade máxima chega a 100 km/h.
Imagens registradas pelo público mostram o momento do acidente. A curva onde aconteceu o acidente era sinalizada apenas por cordões e bandeiras.
André ainda foi socorrido no local do acidente, mas faleceu momentos depois, em razão de uma hemorragia interna.
André Luis Josuá de Lima será sepultado nesta segunda-feira, 28, às 17h, no cemitério Morada da Paz, em Parnamirim.
A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (Adepol) publicou uma nota de pesar em razão da morte do policial civil.
"A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (Adepol) vem a público manifestar o seu mais profundo pesar pela morte do policial civil André Luis Josuá de Lima, fruto de um trágico acidente, ocorrido hoje, na praia de Jacuma/RN. A Adepol lamenta profundamente a tragédia ao tempo que presta condolências à família do policial bem como a todos os seus colegas de profissão, rogando a Deus que os conforte neste momento de dor, diante da perda precoce e inesperada.
LEIA MAIS