VÍDEO: avião ultraleve cai no meio da estrada e mata duas pessoas na Itália

Publicado em 23/07/2025, às 13h43
Avião ultraleve cai no meio da estrada e mata duas pessoas na Itália - Reprodução / X

g1

A câmera de segurança de uma rodovia na Itália registrou o momento em que um ultraleve caiu em meio a motoristas que trafegavam em um trecho da estrada em Azzano Mella, na província de Brescia, nessa terça-feira (22).

LEIA TAMBÉM

As imagens mostram que a aeronave sofreu uma queda quase vertical e explodiu com o impacto, bloqueando a via completamente com fogo e espalhando uma fumaça negra pelo ar.


Os dois ocupantes do avião - um homem de 75 anos, de Milão, e sua companheira de 60 anos - morreram. Eles haviam decolado de Piacenza, no norte da Itália.

Dois carros que passavam no local não conseguiram frear e acabaram atravessando as chamas. Segundo a imprensa italiana, os dois motoristas, no entanto, conseguiram escapar do acidente sem ferimentos graves.

O primeiro, um homem de 56 anos, aparentemente ileso, foi levado para ser atendido em Brescia, enquanto o outro, de 49 anos, foi avaliado, mas não hospitalizado.

Reprodução / X

 

O Ministério Público de Brescia solicitou uma investigação ao Departamento de Polícia de Milão para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos Ônibus com estudantes cai de penhasco na Colômbia e deixa 17 mortos