Vídeo: Bolsonaro assina decreto que muda regras para armas

Publicado em 07/05/2019, às 17h12
Reprodução/Instagram -

Exame

O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta terça-feira, 7, que a segurança pública começa em casa ao assinar um decreto que traz uma nova regulamentação para armas de fogo e munições, além de colecionadores de armas, atiradores esportivos e caçadores.

LEIA TAMBÉM

Numa cerimônia com a presença de parlamentares da chamada “bancada da bala”, Bolsonaro também disse que o governo está aberto a alterar ou revogar decretos do passado que os deputados e senadores considerem que geraram malefícios e disse que jamais vai esquecer de seu passado como militar e como deputado federal.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse nesta segunda-feira, 6, que o decreto que beneficia caçadores, atiradores e colecionadores de armas, os chamados CACs, pode trazer também a flexibilização das regras de importação de armas e quebra de monopólio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado