Vídeo: bombeiros derrubam muro de fábrica de descartáveis para combater as chamas

Publicado em 10/10/2025, às 18h34
- Foto: Reprodução/CBM-AL

Theo Chaves

Militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas tiveram que derrubar parte de um muro para conseguir combater o incêndio que atinge uma fábrica de descartáveis, no Polo Industrial, na parte alta da capital alagoana, nesta sexta-feira (10).

LEIA TAMBÉM

O combate às chamas começou por volta da 14h. A operação, que conta com nove viaturas, 35 militares e dois drones de salvamento, já dura mais de 4 horas. 

Imagens divulgadas pelos militares (veja abaixo) mostram que foi usada um retroescavadeira para derrubar parte do murro e conseguir acessar um dois locais onde as chamas continuavam intensas. 

De acordo com o relato de funcionários, o fogo teria começado em um depósito de isopor. O fogo causou correria entre os trabalhadores, que conseguiram deixar o local em segurança.

Outras imagens internas divulgadas pelos militares também mostraram que o teto da fábrica de plástico desabou logo após ser atingido por incêndio.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: homem é preso ao receber 4,7 kg de maconha por transportadora em Rio Largo Árvore tomba e derruba poste sobre muro de casa na Jatiúca Brasil x Haiti: shoppings de Maceió terão horários e programação especial nesta sexta Baby Som e transmissão do jogo do Brasil: veja programação desta sexta no São João Raiz