Vídeo: brasileiro é preso suspeito de tentar assaltar um banco nos EUA

Publicado em 31/01/2024, às 10h50
Reprodução / Polícia dos EUA -

Folhapress

Um brasileiro foi preso suspeito de tentar assaltar um banco em Orlando, nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM

João Carlos do Rego, de 43 anos, entrou no Banco Truist Financial e anunciou o assalto por meio de uma mensagem que mostrou no seu celular. O crime ocorreu por volta das 10h de 24 de janeiro.

O brasileiro levanta a blusa mostrando a arma na cintura para os atendentes, de acordo com as imagens gravadas. Segundo Fox News, os funcionários não atenderam ao pedido do brasileiro, que mostrou a arma na cintura após a recusa.

O Departamento de Polícia do Condado de Orange divulgou imagens para capturar brasileiro. O vídeo mostra João Carlos de boné, óculos escuros e uma máscara hospitalar. No registro, o brasileiro aparece saindo da agência bancária sem mostrar agitação.

Ele foi preso no dia seguinte por acusações de roubo com arma de fogo, agressão agravada com arma e furto. Por meio de uma denúncia anônima os policiais conseguiram identificar e localizar o brasileiro.

João Carlos já é investigado por outros crimes. Em 2022, ele foi acusado de estelionato a brasileiros residentes nos EUA com prejuízo estimado em R$ 500 mil. Mais de 50 processos por estelionato foram registrados nos tribunais de São Paulo.

Veja o vídeo:

HELP CATCH A BANK ROBBER: Recognize this man? He walked into Truist Bank on S. John Young Pkwy in Hunter’s Creek around 10:30 this morning (Wed. 1/24), flashed a weapon & showed the teller a note on his phone demanding money. Our detectives urge anyone who might know who he is to… pic.twitter.com/LtV4Qqefn5

— Orange County Sheriff's Office (@OrangeCoSheriff) January 24, 2024
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky Homem pula em rede para pegar bola e morre ao despencar de altura de dez metros Bióloga e escritora portuguesa é achada morta dias após relatar estupro sofrido aos 60 anos