Vídeo: cachorro 'se rende' e deita ao lado de suspeitos presos em operação policial

Publicado em 29/07/2022, às 09h39
Reprodução -

TNH1 com Folha de São Paulo

Um rottweiler chamou a atenção durante uma operação contra suspeitos de tráfico de drogas em Hortolândia (SP), nesta quinta-feira (28). Em imagens divulgadas pela polícia, o animal aparece deitado no chão, onde também estavam deitados três homens algemados. Um carregamento de aproximadamente 1 tonelada de maconha foi apreendido com o trio.

LEIA TAMBÉM

Segundo o telejornal da EPTV, afiliada da Rede Globo, o cachorro fazia a segurança do local, uma chácara. O animal ficou com a dona do imóvel, que, segundo a polícia, não tem envolvimento com o crime. Ainda de acordo com o telejornal, havia outros dois vira-latas no local. Não é a primeira vez que cachorros provam que são melhores amigos em todas as horas.

Veja vídeo:

Em março, um vira-lata caramelo surpreendeu policiais militares ao se deitar ao lado de dois suspeitos durante uma abordagem em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba. Já em 2015, outro vira-lata deitou ao lado de suspeitos e ficou ali paradinho durante uma operação policial em Santa Catarina.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa confirma morte de 'Sicário', suspeito de integrar milícia de Vorcaro Novo golpe do Pix engana comerciantes e dinheiro simplesmente some; entenda Justiça ordena prisão do goleiro Bruno após descumprimento de livramento condicional Veja fotos de Daniel Vorcaro na cadeia, sem barba e com cabelo aparado